29 de fev. de 2012

FUI E SOU MOTORISTA DE MADAME

Sou sociólogo, historiador, escritor, poeta e cantor, mas já fui e ainda sou motorista de madame: Fui motorista de uma socióloga, tempos atrás; de uma médica, depois de um determinado período; e hoje, sou motorista de uma técnica de enfermagem.

São coisas da vida, porque, como disse: como sociólogo, eu servi na Sudesco - Secretaria do Trabalho e Bem Estar Social; na Vila Olímpica da Baha; no Centro Social Urbano de Vasco da Gama e depois como gerente do Centro Social Urbano de Mussurunga; fui assessor do Projeto Rondon e sociólogo da Ajuda Social à Criança no Itaigara.

Como historiador, fui professor do Treinamento e Aperfeiçoamento dos funcionários da Prefeitura
Municipal do Salvador; presidente do Grupo de Treinamento da Prefeitura Municipal do Salvador; professor do Projeto Rondon; professor do ginásio Cleríston Andrade.

No setor artístico, formei uma dupla com o mano e nos apresentamos em várias programações musicais: boates, casas de cha´, clubes, associações, emissoras de rádio e televisão. Fizemos a campanha de Heitor Dias à Prefeitura Municipal do Salvador.

No setor individual, Participei da Pesquisa sobre o Artesanado Baiano da Secretaria do Trabalho e Bem Estar Social.
Pesquisa sobre as Belezas da Bahia, divulgada no Catálogo Telefônico.
Publiquei através do jornal "A Tarde" poesias, crônicas e contos.
Lancei o livro "Uma Vida em Prosas e Versos".

Hoje continuo a me apresentar, amadorísticamente, em várias apresentações musicais.

Mas, como disse , anteriormente, fui motorista de uma socióloga: minha ex-mulher; depois, motorista de uma médica: minha ex-mulher: e hoje sou motorista de uma técnica de enfermagem: minha atual mulher!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário